sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Top Cinco Qualquer Coisa - Abertura de Anime

Ooolá de novo, rsrs. Estou aqui para posta o post Top Cinco Qualquer Coisa. E também gostaria de pedi desculpa por não ter postado semana passada, vida corrida e minha semana passada foi muito triste.
Hoje é sobre as minhas cinco aberturas de animes favoritas, tanto dublada como em japonês.
 


Another
Another é o meu anime favorito. Fala se essa abertura não ootima. Dizem que as bonecas representam como cada um morrer, nunca parei pra repara nisso e então não sei dizer se é verdade.





Inuyasha
Inuyasha era um anime que eu via quando criança.  E um dia desses vendo abertura dele por engano me bateu uma nostalgia, que eu corri para ir ler o mangá e depois irei ver o anime.



Mirai Nikki
MN é simplesmente um anime perfeito, eu amo toda a historia dele e o enredo claro que é inovado. Tudo em anime parece inovado rsrs. 



Cavaleiro dos Zodiacos
Meu pai é super fã desse anime, e meio que me incentivou a vê-lo. Hoje eu o amo de paixão e não vejo a hora de termina o anime para ver o que acontece.  



Sailor Moon

Acho que esse era um daqueles animes para meninas, mas dane-se eu o amava mesmo assim. Eu lembro de ver o anime quando criança, mas não estou vendo ele agora. Não sou muito fã de animes ou mangá shojo. Mas essa abertura causou tanta nostalgia em mim que não podia falta.

2 comentários:

  1. Sou muito fã de animes, mas tem muitas aberturas que gosto ainda mais que essas.
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário sua linda.
      Animes são umas coisas tão boas e as aberturas deles maravilhosas. Tinha varias outras aberturas que eu queria ter colocado, mas era só cinco, então eu sofri rsrs.
      Beijous.

      Excluir