segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Saints of Valory.


                        (Godfrey Thomson, Stephen Buckle, Gavin Jasper e Gerald Labou)

Olá gente, hoje vim aqui fazer uma recomendação de uma banda ótima e que tocou no Sábado (14/09) no Rock in Rio.

A banda se chama Saints of Valory e tem quatros integrantes de varias nacionalidades, inclusive o vocalista é aqui da nossa terra, brasileiro, e alguns outros também já moraram aqui.  Segundo eles numa entrevista ao r7, eles tocam um estilo meio rock de arena e se inspira em bandas como The Killers e Codplay.


A banda nasceu aqui no Brasil, mas fez sucesso lá no exterior, Estados Unidos, e nesse ultimo sábado ganhou um espaço na playlist dos brasileiros, inclusive a minha.  Eu vi em alguns sites que a banda passou despercebida, pode ate ser, pois eles tocaram no palco Sunset entre um intervalo do show da Florence e do Muse. Mas eu nem liguei para isso, eles me conquistaram com as musicas deles e essa voz linda do vocalista. Espero que vocês gostem dele, é super amor com esses quatro. 

                                               ( Eles ganharam meu coração com essa musica)

Eles assinaram um contrato com a gravadora Atlatic Records e já tem um álbum chamado Into the Deep e um EP com quatro musicas, só pra deixar a gente com vontade de quero mais desses lindos.

                                                                (Primeiro videoclipe.)

 O nome da banda veio em homenagem a mãe de um dos integrantes, Valory, e eles queriam algo original, que você jogasse no google e logo aparecesse. É eles conseguiram.

                                                   ( Acho que estou amando essa musica)

E ai gostaram? Eu amei é claro. E tenho, é claro, uma grande agradecimento ao Rock in Rio, por ter me apresentado essa banda e ao Multishow, que pensou naqueles que não tem dinheiro ou simplesmente a mãe não deixa ir ao Rock in Rio.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário