sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Às vezes é preciso ligar o botão F*da-se!


 Aviso: o texto abaixo cotem palavrões.

Hoje dançando no meio da sala enquanto estava sozinha em casa, eu parei por um momento e fiquei me perguntando: “Porque ligo tanto para o que os outros pensam?”.

Você com certeza já se perguntou isso quando os seus amigos estavam dançando que nem uns malucos em lugares públicos e você não conseguia participar daquilo, bem pelo menos eu já me perguntei. Isso tem muito a haver com a minha timidez e com o fato de eu liga para o que as pessoas vão fala de mim. Não gostaria de ser assim e estou tentando praticar a lei do: Foda-se o que você pensa! Acredite é uma lei boa, mas que exige bastante de você que foi ou é assim como eu.

Quantas vezes você não participou de uma brincadeira idiota ou deixo de dançar Gangnam Style quando os seus amigos começaram a fazer. Ou talvez não dançou numa festa, não riu de uma piada, não usou o cabelo da forma que você viu em um blog ou não usou a camiseta favorita por motivos incontáveis que apareceram na sua cabeça só pra você não usa. Mas que no fundo você só não usou com medo da opinião.

Não critico pessoas que são assim, eu fui, eu sou e varias pessoas ao meu lado são. Mas a questão é: Ate que ponto a opinião alheia vai interferi na sua felicidade? Não está, sei lá, na hora de liga o botão foda-se, a vida é minha faço dela o que bem quiser? Acho que está.



Vá aos poucos, quem sabe você consegue e ria. Eu mesma vejo o progresso que eu fiz, mas ao mesmo tempo eu ainda me policio. Mas também não é só porque você ligou o botão foda-se, que você não pode ouvi a opinião alheia, mas não daquele que nem te conhecem direito. Mas sim dos seus amigos próximos, da sua mãe ou pai. Só daqueles que te conhecem mesmo, esses sim sabem como dá opinião em sua vida sem interferi em sua felicidade. E também nunca aceite um amigo seu impedi sua felicidade.


Por que afinal, cantar, dançar, usar o que você achou legal e falar de coisas que ninguém conhece é sua forma de ser feliz, ser feliz consigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário