quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Top Cinco Qualquer Coisa - Rock in Rio.

EEEE OLÁ! rsrsrs. Desculpa mais uma vez ter sumido, mas agora é serio eu não sumirei mais. Ate cronograma o blog tem então posta é o que não vai falta.  E hoje provavelmente eu vou entupi esse blog de post, porque estou com varias ideias e vamos começa.
E semana retrasada terminou o Rock in Rio, um dos melhores festivais de rock ou não. Mas ignorando o povo chato (inclusive eu) que no Rock in Rio só pode toca rock, vamos lá os cincos shows favoritos do festival, segundo a minha opinião.


Iron Maiden – Fear of the Dark.
Não sou muito fã do Iron Maiden, mas que eles estão conseguido me conquistar, eles estão. E ainda mais com apresentação dessa musica. O QUE É ISSO MEU DEUS? A  interação da plateia me deixou abismada, eu simplesmente amei e o primeiro lugar vai pra esses lindos com essa musica que eu amei.

                  ( Não consegui o video do show deles no youtube e ai está de outro site. Bon Jovi- Always. Desculpe a baixa qualidade.)

Bon Jovi – Always.
Eu amo o Bom Jovi e a musica Always é tão perfeita. É claro que não podia falta ela aqui. A musica Always não estava na playlist dos caras para eles tocaram naquela noite, mas como Deus é bom ele pois juízo na cabeça do Jon e ele tocou essa musica linda. Adorei apresentação da musica no festival, aquele povinho lindo chorando, foi demais. ADOREEI!
  


Avenged Sevenfold - Nightmare
Estou começando a conhecer essa banda, mas musica a Nightmare eu já conhecia a muito tempo e amava e ainda amo. Então ela tinha que está aqui. Mas o que foi o show do Avenged Sevenfold? FOI DEMAIS! Apresentação dessa musica foi uma puta de apresentação. Amei <3

                                  ( Link do video: Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone.)

Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone
AAAAAAAAAH eu amo o Phillip Phillips é claro que ele não podia falta aqui com essa musica maravilhosa. A apresentação da música foi demais, eu simplesmente amei e amei mais ainda a plateia cantando e pulando junto, eu fiz o mesmo em casa u.u


                                       ( Não consegui encontra apresentação deles no RiR.)

Ghost - Ghuleh / Zombie Queen
Esses caras podem ate não ser de Deus(e vou logo avisando, não sou ateu), mas não teve como eu não ama essa musica deles. A musica é incrível e é a primeira vez que vejo uma musica trazendo solo de teclado, pra mim foi demais.

É isso ai! Ai está as minhas apresentações favoritos do RiR, podem ser apresentações ou musicas, só sei que amei e vocês o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário