sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novidades da Semana

Olá, faltei com o conteúdo do blog. Eu disse que teria post semanais e a semana passou e essa está acabando e nada de post. Sinto muito é que tudo anda tão corrida e minha vida não anda a das melhores.  Mas aqui estou eu com o post: Novidade da Semana. Hoje será Novidades, no plural.
Eu tenho duas musicas lindas para mostra para vocês, uma alguns conhecem e a outra talvez não. Bora lá!




Provavelmente se você teve um Nitendo, meu filho, você jogou isso e cantarolou essa musica durante muito tempo. Eu não me lembro de ter jogado Top Gear, pois eu não tive Nitendo, mas a musica deu uma nostalgia. E esses dias eu vi na internet e bateu uma nostalgia boa, e essa musica é maravilhosa rsrs.





Essa musica toca no FIFA 2014, eu nunca ouvi ela tocando no jogo, mas enquanto procurava outra que toca lá, encontrei essa e achei demais. Qualquer coisa eu coloco mais informações sobre a banda. Agora aprecie essa musica liiinda.

_________________________________________________________________________________
 Isso meus amores, eu já veio para posta outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário