quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novidade da Semana.

Olá gente linda. Hoje eu vim aqui para apresentar uma ideia que eu tive. Eu sei que não atualizo muito o blog, é muita vezes por motivo de preguiça e outros porque ando desanimada com a vida. Mas vamos fala sobre a ideia que tive.

Ela é mais ou menos assim: toda semana eu venho no blog e posto alguma coisa nova que descobri. Como uma musica, livro, series ou ate receita. Não será como as recomendações que faço. Pois as recomendações eu falo tudo sobre a coisa e posto o que mais gostei. Aqui será apenas de novo na semana.

Vamos lá! Começa hoje.


Essa semana, mais ou menos segunda descobri uma banda super fofa e com a musica completamente LIIIINDA! Eu ate pensei em fazer uma recomendação sobre a banda, mas é que nem deu tempo de eu pesquisar mais trabalho deles, mas quando eu tive e se eu gostar eu venho e faço tudo bonitinho. Mas hoje vocês vão fica com essa musica linda e esse clipe fofo.



    
Eu amei os efeitos que eles colocaram nesse clipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário