quinta-feira, 29 de agosto de 2013



Olhamo-nos durante alguns segundos, eu dei um sorriso forçado e você baixou o olhar, claro, você não estava gostando nenhum um pouco da aquela situação, do momento que estávamos passando.  Mas eu logo tratei de muda de cara, dei um sorriso contagiante, e tentei transmite o máximo de sinceridade nele.

“O que é isso?” você perguntou. Eu apenas transmiti outro sorriso e você me acompanhou. Eu estendi os braços e nos abraçamos. Era tão bom aquela sensação de abraço aconchegante, dos seus braços na minha cintura, do beijo que você estava me dando. Tudo ótimo, perfeito. Porem que eu não ia sentir mais. 

“Sinto muito.” Foi o que você disse. “É o seu futuro, vá!” minhas palavras eram sinceras. Que você fosse feliz, mesmo longe de mim. Uma voz disse que o seu voo já estava sendo chamado, um aperto no coração e meu mundo todo desmoronou. Dei um sorriso encorajador.

“Vá!” disse. Você me puxou para outro abraço e ficamos daquele jeito durante minutos, lagrimas desciam descontroladas dos meus olhos. Você olhou pro meu rosto e limpou minhas lagrimas, mas não adiantou muito, elas continuaram descendo. “Te amo.” Você disse perto do meu ouvido. “Você sabe que eu também.” Dei um sorriso sincero e vi você indo.

Você atravessou o portão de embarque, eu fiquei ali olhando para porta e limpando as lagrimas com o seu moletom do Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário