quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Top Cinco Qualquer Coisa - Casais Favoritos

Depois de muito tempo sumida eu voltei. Desculpem meu sumiço e espero que isso não ocorra mais.
Mas hoje vim aqui fazer o meu Top Cinco Qualquer Coisa, esse top será semanalmente e com diversos assuntos variados. Hoje começaremos com os meus cinco casais favoritos, todos tem o seus.


Amy e Rory
Talvez poucos conheçam esse casal, mas quem vê a serie Doctor Who, com certeza conhece.
Amy e o Rory são amigos desde a infância e quando crescem namoram e se casam – o casamento deles é mais lindo de todos e tem uma historia fantástico por trás pra esse casamento acontece.  Quem vê a serie sabem muito bem o que esses dois passaram - o que cai entre nos é perfeito. E o que esse casal já passou...
A garota que esperou e o Centurião é o melhor casal de todos.



Annabeth e Percy
Um monte de gente provavelmente conhece esse casal lindo e perfeito. O Percy e Annabeth tem tudo pra dá certo e dão.
A primeira vez que vim eles, fiquei: “ Se beijem logo.” Mas isso não aconteceu eu tive que espera muito para vê esse dois lindo se beijando e para ter um dos beijos mais lindo e PERFEITO do mundo.
Eles se conhecem no acampamento Meio- Sangue e vivem saindo em missões juntos. São amigos, mas é claro que á algo pro trás.

                                                  ( Desenho feito pela Dhesia)
Rose e Scorpius
Apesar de esse casal não existi para alguns ou ser impossível, ele é um dos meus favoritos. De todas as fanfic que eu já li com esses dois foram as melhores e só faz meu amor por eles aumentarem ainda mais.
Eles podem se conhecer de qualquer forma depende de quem escrever, mas pode apostar eles vão se odiar na Terra e no Inferno e claro tudo vai mudar.
As fanfic que eu já amei deles foram: Slide Away e My Dear Scorpion. Vale muito apenas ler essas duas.



Doctor e River
E como não ama esse casal pra lá de PERFEITO e pra lá de impossível também. Todos que veem a serie Doctor Who sabe o quanto esse casal é impossível, mas dá lá seu jeito de se encontrarem.
Eu nunca entendi muito bem quando o Doctor encontra a River pela primeira vez, se é quando ela ainda era um bebê, pela logica poderia ser, mas não. Lembrando-me agora a primeira vez que esses lindos se veem, primeira vez para o Doctor, é na Biblioteca e a ultima para nossa querida River.
A linha do tempo desses dois passa de forma diferente, então quando o Doctor visitar a River pela primeira vez será a ultima que ela o verá, impossível não? Porem linda e triste. Com certeza essa historia de amor abate aquele trágica historia de Romeu e Julieta, afinal historia mais triste que essa não existe e quando você se lembra do que o Doctor disse a River: “ Não me lembro de você.” Na biblioteca. Você derramara lagrimas quando soube toda a historia.





Sadie e Walt.
Alguns conhecem esse casal e muitos talvez não torceram por ele.  Mas eu não gostava nenhum pouco do Anúbis.
Eu não sei bem a forma que eles se conheceram, pois ainda não li o primeiro livro da saga, mas já li os outro, sim foi na desordem.  Mas apesar de eu não sabe como eles se conheceram, eles tem tudo para dá certo e o segredo que o Walt esconde me dá muita angustia.
Esse é um dos meus casai favoritos, mas eu não gostei nenhuma pouco do que aconteceu no final com eles, me deixou pra lá de triste.



E é isso pessoal, esses são os meus casais favoritos por ordem de gosto.

_________________________________________________________________________________

Obs: Eu não sei por quem foi feito os desenhos da Annabeth e Percy; Sadie e Walt. Mas de qualquer formas eles tem um ótimo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário