terça-feira, 13 de agosto de 2013

Qualquer Coisa.


Vou te conta uma coisa. Vem, senta ai e fique acomodado. Estou me sentido um autor profissional, o que vamos combinar eu não sou nenhum um pouco. Mas provavelmente você gostou da primeira frase, ficou curioso e que sabe o que eu tenho tanto para contar. Vamos fazer assim eu posso conta só lá no final e fica arrastando para que você leia isso. Não, nem tente pular, se não você não vai acaba entendendo nada e terá que ler isso aqui tudinho. Malvada? Quem sabe...
Mas antes de eu contar qualquer coisa, quero te pergunta uma coisa. Já se sentiu agoniada? Eu já muitas vez, mas os principais motivos são: sono, fome e falta de criatividade. Cara, isso e de matar qualquer um, qualquer dia me interno por causa de crise de ansiedade que isso poderá me causa algum dia. Mas o pior da agonia por falta de criativa a e você escrever duas linhas e descobri que dali não sairá nada e ter que paga tudo de novo e percebe que você gastou seu tempo pensando nessa duas linhas. Se eu não me engano isso tem outro nome, bloqueio de imaginação. Só Deus sabe o quanto eu tenho isso, ainda mais quando preciso escrever algo descente e que preste.
Descobriu? Acho que não, é por que eu fiquei enrolando, coitado de vocês. Mas o que eu queria dizer desde começo é que estou com bloqueio de imaginação e isso está me matando, nada sai da minha cabeça e a vontade de se jogar na cama é maior ainda.

Bem a musica nos meus fones de ouvido está aumentando cada vez mais, como cantor berra. Acho que estou começando a ter uma ideia, parece que ter escrito isso aqui ajudou em alguma coisa e pode deixar que vocês não vão fica sem lê a ideia, afinal ela já está na mão de vocês.

_________________________________________________________________________________

Obs: Esse texto eu fiz eu principalmente porque irei mostrar um dos meus textos para professora, e sabe quando nenhuma ideia lhe ocorre, eu acabei escrevendo qualquer  coisa mesmo. Mas eu nem sei direito se sera esse que eu mostrarei para ela, bem quem sabe.

Obs²: A foto do post é da Yasmin Sandrini. Eu encontrei a foto no google, mas acabei descobrindo que é dessa fofa que tira fotos maravilhosas. Ai está o flickr dela x_miinzi_21

Nenhum comentário:

Postar um comentário