domingo, 7 de julho de 2013

Nina Nesbitt

Olá. Vim aqui fazer uma recomendação super fofa. Alguém ai conhecer a Nina Nesbitt?
Provavelmente você deve conhece-lá, ainda mas se você for fã do Ed Sheeran, essa loirinha é namorada dele. Mas nem pense que ela é conhecida como a namorada desse ruivo lindo, bem para mim ela não é.
A fofa é uma loirinha que canta super bem. As musicas dela são calmas e divertidas, ótimas para ouvir com o namorado e para aqueles dias em que você só quer fica só e relaxa lendo um livro, é uma boa pedida. Ela canta o gênero pop acústico, que é ótimo para quando você quer dar uma de louca. EEEH ainda tem mais, a fofa da Nina ficou 21° nas paradas britânicas com seu single " Stay Out".

                                          
                                                          ( O que acharam? Divertida, não?)

Ela acaba de ganhar seu canal no VEVO, faz algum tempinho. Mas na época que eu conheci, ela tinha seu próprio canal no Youtube(ninanesbitt), os clips da fofa eram super caseiro e com aquela pegada vintage, que todos amam. Mesmo com o VEVO os clips ficam super fofos e com vontade de matar essa garota de tanta fofura e boniteza, omg!


                                      
                                                 ( Amaram? Porque é o meu favorito!)

E ainda tem mais, alem dela ser super talentosa, fofa e com esse cabelo "acabei-de-acorda", a garota é LINDA e se veste super bem, alguém discorda? Ela tem o estilo super bonito e com aquela pegada confortável, porque está na cara que as roupa dela são tudo confortáveis e lindas. ONDE EU COMPRO?
               
( Eu quero esse vestido!)
Bem e aqui está a recomendação, espero que gostem dessa fofa e que escutem ela. AAH e claro que eu não podia ir embora sem antes deixar minha musica favorita dela "Glue". Espero que gostem e Beijous.

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário