domingo, 21 de julho de 2013



Amizade é algo que lhe traz alegrias e tristezas; momentos inesquecíveis e ate aqueles que você queria não pode lembrar jamais; memorias boas e ruins. Resumindo é algo que lhe traz uma mistura danada de sentimentos e desejos, é algo inesquecível independente de como for.
Bem eu fico me imaginando sem minhas amigas, acho que não sou a única, é algo como impossível, é como se a gente não pudesse viver sem. Mas acho que pensamos errados demais, podemos sim viver sem uma amizade, principalmente aquela que faz mal e a gente não percebe, mas ate aquelas que fizeram tão bem. É por que uma hora a gente crescer, não que tivéssemos sendo imaturos, é que todos mudam, todos prodiguem com a vida e as nossas amizades já não fazem parte dessa mudança. É algo que acontece e a gente não podem reverter.



Fico me lembrando de quando eu pensava e falava “nunca vou te abandonar”, mas muda e ai vem algo que faz tudo vira de cabeça pra baixo e quando você percebe já não é mas aquele “nunca te abandonarei”.  Eu perdi varias amigas ao longo da minha vida, lembro que ficava imaginando que era o fim do mundo, por que aquelas meninas que se foram era tanto pra mim, hoje olho pro passado e lembro que só foram lembranças boas e que tento não pensar quando tudo se desgastou e foi embora. Minhas amigas hoje são ótimas, tento não pensar que elas são tudo do meu ser porque se ficar assim eu me magoarei de novo, uma magoa que eu não quero mais senti.
Eu acho que a amizade é algo que vem e vai, vai ficar por bastante tempo e vai embora sem ter ficado muito. Mas o que temos que fazer com essas amizades é resgatar o que elas nos deram de bom, é como relacionamento que acaba ou quando pessoa querida morre, a única coisa que devemos lembra é dos momentos bons que tivemos e foi proporcionado. Por que eu te aconselho se fica imaginando o quanto foi ruim, os piores momentos, no mínimo você vai ficar louca, se desgastar e demora a ser feliz novamente com outras pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário