quarta-feira, 19 de junho de 2013






Dançamos pelo salão, era uma dança dos seculos antigos. Vestido de época. Tema esquisito . Mas havia uma coisa, coisa que eu não sabia e nem você.
 Era nossa ultima dança, meu ultimo suspiro. Por que só meu? Por que apenas a minha morte? Me pergunto se você sabia que seria nossa ultima dança.
Mas foi, tiro disparado. Era um tiro estranho, maluco, por que por algum motivo eu fui para perto do meu atirador. Sumindo do salão, agora jazia nos braços de quem um dia disse que me amou. Não podia ser você, mas tinha o mesmos olhos verdes.
Meu sangue ainda jaz no meu vestido branco, eu ainda vago andando por ai. Não se assuste ao receber isso, sou só um fantasma. Que veio? Talvez para atormentar, aquele que lhe tirou a vida ou apenas para amar aquele que um dia disse que lhe amou.
Uma risada fria na noite congelante, um sorriso meu perdido com o vento que bate a sua porta.
Obrigado meu amor por ter me concedido a ultima dança e por alguma forma te tirado meu ultimo suspiro.

_________________________________________________________________________________
Crônica pequena essa, nem sei se posso considerar um crônica. Bem talvez seja, uma one-shot. Mas a estoria foi escrita ao som da musica do One Republic (quem ama? o/), All The Right Moves ( minha musica preferida deles). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário