segunda-feira, 17 de junho de 2013




Levantei lentamente da cama, mas algo me puxava. Era você, com aqueles braços envolta da minha cintura gorda. Você disse? “ Onde pensar que vai?”. Eu sabia que mais uma vez me atrasaria para faculdade, não chegaria naquele dia para primeira aula. Mas mesmo assim eu tive o estimulo de responder, só para vê você inovando em sua resposta, e você disse: “ Quem disse?”. E você me puxou para trás, eu cair em cima de você e me virei. Vi aquele sorriso malicioso e sarcástico, aquele sorriso discreto que eu me apaixonara dês da primeira vez que vi.  
“Fica.”, foi o que você pediu com aquela cara de cachorrinho abandonado, uma cara de vagabundo deixado pela mulher, uma cara que não fazia eu resisti. “ Tenho escolho?”, respondi e vi você balançando a cabeça. E você sabe o que aconteceu depois daquela balançada de cabeça, daquela troca de olhares que a gente deu e daqueles sorrisos bobos que apareceram em nossos rosto.
Foi uma manhã boa, era frio. Eu não queria mais faculdade, só está ali com você. É,  eu faltaria aquele dia. Me levantei e de dessa vez você deixou, dessa vez você levantou comigo. Coloquei sua blusa dos Beatles, branca, manchada de café, obra minha. Mas você parecia me amar muito, logo me puxou eu fui para sentada em seu colo. Outros sorrisos bobos e um beijo caloroso, mas eu te empurrei para trás e corri para cozinha. E talvez mais uma vez eu iria suja sua camiseta de café.
Duas xícaras de café estavam sobre a bancada, xícaras com o Bob Esponja e o Patrick, presente seu quando a gente começava a namorar. Tomamos o café e fomos para sala, o videogame estava ligado. Era hora da minha revanche, sentamos no chão e você de novo com os braços em volta de mim.

Ganhei! E você teve uma ideia maluca. Disse que eu tinha que ganhar um premio, largou o controle do videogame e derrubou no chão. Nos beijamos e sua mão foi para em certo lugares, eu gostava daquilo. Nos levantamos ainda grudados um no outros e fomos para no quarto, porta fechada e sua blusa dos Beatles jogado no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário