sexta-feira, 18 de outubro de 2013



Os risos ecoam altos e atrapalham o rock dos meus fones de ouvido. O vocalista grita e com isso lagrimas descem e as unhas cravam com mais força em meu pulso.

Não sei dizer se estou com raiva ou triste, tudo se mistura.

Risos e conversas mais altas, o professor boceja e mais uma lagrima desce. A musica troca, e estou farta. Levanto-me da cadeira junto com o grito do vocalista, não aguento mais. Saio da sala batendo a porta no final. O professor me chama irritado, os olhares me olham curiosos alguns abrem a boca.

O banheiro é o primeiro lugar em que penso ir, abro a porta de um boxe e me enfio lá dentro. Pego a lamina no meu bolso. A cada grito do heavy metal a lamina perfura com mais força, a cada solo de guitarra choro descontrolada. Saio do banheiro e vou para o muro mais próximo.

Equilibro-me, abro os braços e caio... No final eu consegui levanta voo, ao som das ultimas palavras do vocalista, numa voz calma, fecho os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário