quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Karliene Reynolds




Vim fala da fofa da Karliene e fazer uma recomendação dessa linda. Na verdade eu sei pouco dela, não sei quando começou e por que começou, mas eu tinha de qualquer forma apresenta o trabalho dela pra vocês. Ainda mais se você gostam de Game of Thrones.



Eu conheci o trabalho dela com essa musica e amei a voz doce dela e tão perfeita. É de deusa!  Ela conta com ajuda de algumas pessoas para prepara os arranjos de arpas e outros instrumentos belos.



A edição dos vídeos são simplesmente perfeita e não tenho palavras.

   
Esse é o canal dela no youtubeKarliene Reynolds


As musicas que eu mais gosto dela são essas com uma pegada meio celtica. Quem ama?o/. Mas ela também faz covers de algumas musica pops 


Então é isso pessoal, desculpa a recomendação pequena. Mas é porque eu não sei muito sobre ela, mas já me sinto feliz por ter apresentado o trabalho dela pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário