terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Esquecida - G. Zwicker.


Sinopse: Numa eletrizante historia onde há uma mistura harmoniosa e de humor, suspense e aventura, G. Zwicker nos conta a historia de Camila, uma adolescente de dezessete anos com um dom peculiar em falar com pessoas mortas.
 A vida dessa garota muito especial acaba se complicando quando ela conhece Dimitri, um fantasma charmoso que lhe avisa sobre Larissa, a alma que resolveu se vingar de todos os alunos da escola de Camila.
Junte-se a Camila e Dimitri nessa emocionante aventura, na qual você de deliciará com incríveis personagens. E ajude a decifrar esse mistério.
Um livro fora de série! Simplesmente fantástico!








A Esquecida nos conta a historia de uma menina que pode conversar com fantasmas pelo ponto de vista de Camila. Camila inexplicavelmente conversa com fantasma e já teve muitas experiências com eles, mas agora Dimitri apareceu na sua vida ela terá que deter Larissa, uma alma vingativa, antes que alguém que ela ame morra.
Não posso contar muito sobre o livro, ele é pequeno e mais que isso seria spoiler.

"Abençoada...", que piada! Alguém devia criar um termo mais apropriado para pessoas como eu. "Almadiçoada", talvez...

Autora: : O livro é escrito por uma escritora de 13 anos, em 2005.  Hoje ela deve ter mais ou menos 20 e pouco, não sei se ela escreveu mais alguma coisa. Mas em 2005, esse era seu livro de estreia e ela colocava em novos autores a esperança de que sim você pode fazer sucesso ou pelo menos ter o prazer de ter o livro publicado.
O nome inteiro é Gisele Amorim Zwicker.



Minha opinião: E a mensagem que a autora  deixa no começo do livro é inspiradora e isso meio que está me ajudando a escrever meu livro. Mas falando do livro, ele ate que é legal, mas tem lá seus pontos negativos.
A escritora não se aprofundou muito no dom que a Camila tem o que nos deixa com a pergunta: Porque que ela tem? E outra a escritora não se aprofunda em Camila, e isso meio que me deixou receosa, gosto de conhece o personagem principal.
No livro temos Larissa, ela foi a personagem que mais de desenvolveu e descobrimos sobre ela, muito na Larissa me fez pensar no passado e eu acabei me identificando com ela, o que resultou em personagem favorito. E isso acabou resultando em eu não jogar o livro contra parede.
Apesar do livro não ter lá muita historia e esclarecimento, ele te uma historia na qual faz você se pergunta o que ira acontecer e tem ação que é precisa em livro. Mas ele é mais para um fim de semana em que você está a fim de ler um livro pequeno e relaxante, você ler fácil a leitura é fácil. A historia seria mais “entretenimento”.


Edição: O livro é da Editora Yendis, nunca li nada dessa editora, e ate que é bom. As folhas são amareladas (puro amor), as letras bem grandes, bom espaço e uma boa diagramação. Tem sua 126 paginas. A capa é a coisa mais linda do mundo, apesar de você percebe que não faz sentido, mas esses olhos de gato azuis nessa capa toda branca é pra lá de perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário