quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lindsey Stirling

Olá povinho lindo, não vim aqui fazer resenha mas sim uma recomendação super perfeita, porque Lindsey Stirling e suas parcerias é perfeita. A fofa tem um canal no youtube (lindseystomp) e faz cover de algumas musicas e ainda por cima faz uma produção magnifica, com o cenário maravilhoso, as roupas maravilhosa e a voz do pessoal que canta com ela mas o violino é PERFEITO.
A fofa já participou do American's Got Talent, chegou aos quartos da quinta temporada, mais foi eliminada pelos jurados, com algumas criticas ou pouco "você não pode seguir seu sonho". Por exemplo o jurado Piers Morgan disse: "Você não é uma pessoa sem talento, mas não é boa suficiente para que saia voando por aí, ao mesmo tempo em que toca violino." e outro disse, resumidamente, que ela precisa de uma banda para conseguir encher uma plateia em Las Vegas. Pra mim essa linda, não precisa de banda o talento dela com o violino é no minimo perfeito. 
 Se você gosta das serie Games of Thrones ou do jogo Skyrim, você vai ama a Lindsey. Só da uma conferida nos videos dela, ela toca violino e o amigo dela cantar. É muito perfeito.
                                                                ( Não é perfeito? )

                                         
                                                              ( Esse é meu preferido.)
O som do violino é algo que eu acho incrível, e a Lindsey me deixou mais apaixonada ainda por esse instrumento e me fez ficar com curiosidade de jogar Skyrim. 
Peter Hollens é um lindo, com a voz maravilhosa e tudo que há de bom. Ele tem seu próprio canal no youtube e faz um cover super LINDO de It's Time do Imagine Dragons.  

E ainda tem mais a Lindsey faz musica originais também, pode ficar melhor? 




                                              ( Zumbis, eu estou começando a amar vocês.)

 Tipo correr pro canal dela e se inscrever porque essa linda tem um trabalho maravilhoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário