quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Especial Halloween - Lado Negro.


Olá pessoal, em homenagem ao Halloween ou Dia das Bruxas eu fiz esse post. Já publiquei um conto de terror no blog, que não ficou assim tão terror. Estou pensando em outro e quem sabe ele vem para aqui. Mas voltando ao assunto eu selecionei três creepypasta para vocês lerem e quem sabe acaba com a infância de vocês MUAHAHAH (ignorem!).

As três creepypasta são do site minilua, dê uma olhada depois que termina de lê os contos, o site não se focaliza apenas em contos de terror, tem varias curiosidades legais. 




Esse é um dos contos que eu realmente fiquei com medo. Pois parece que o jogo realmente existiu, e então fica no ar se isso com relação a musica realmente aconteceu. 



Eu lembro de ler isso de noite, então já viu né? Eu fiquei me cagando de medo depois, mas meu amor pelo Bob Esponja continua o mesmo e eu continuo vendo. SIM, EU VEJO! :)


Quadro de crianças que choram - A Lenda dos Quadros das Crianças que Choram.

Esse eu nem tenho tanto medo, mas lembro que eu me cagava de medo quando minha prima me contava uma lenda parecida com essa quando eu era bem criança.

Espero que tenham se divertido (:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário